Compartilhe:

05/10/2018

Segurança rápida no condomínio.

Segurança rápida no condomínio.

Condomínio Seguro


Vivemos em uma época que estamos rodeados de tecnologias, somos totalmente "conectáveis". Os que não acompanha esse avanço, acaba ficando obsoleto e um condomínio com essas condições só pode significar que a segurança não é suficiente. Hoje, a portaria eletrônica é uma das opções que garantem mais segurança nas áreas de moradia, assim como aos próprios condôminos, mas muitos ainda questionam sobre o serviço e poucos se atentam ao que chamamos de link dedicado.


 Segurança rápida - Seu condomínio


Dentre tantas pesquisas sobre o assunto, poucos conhecem, afinal as principais dúvidas não estão diretamente ligadas a essa questão em específico. Mas o fato é que, independentemente do tipo de serviço a ser realizado no condomínio, é necessário estar muito atento na hora das contratações aos mínimos detalhes. O link dedicado nada mais é do que aquilo que mantém toda a conectividade dos aparelhos, da portaria, dos alarmes. É a internet disponível à favor  do condomínio.

 

 Segurança rápida - Seu condomínio

 

O link dedicado é um caminho ao provedor da internet disponível apenas para você, para o condomínio e aquele serviço, exclusivamente, sem o acesso de terceiros ou para outros fins. Por isso, é ele que realiza as tarefas de toda a segurança com a central de monitoramento da portaria. Por exemplo, imagine que reparos na rede elétrica na rua ou até mesmo uma daquelas tempestades fortes, acabam por derrubar a energia e o condomínio fica sem o seu "conector de informações". 

 

 

 Segurança rápida - Seu condomínio

No mesmo instante, o síndico terá a enorme dor de cabeça de buscar alguma empresa que possa resolver o problema imediatamente, e sabemos que isso não é fácil no Brasil. Isso fragilizaria a segurança no condomínio, permitindo possíveis invasões, roubos e assaltos, ou até mesmo poderia impedir que os moradores entrem e saiam do condomínio. Portanto, lembre-se sempre de exigir que o link dedicado esteja sob responsabilidade da empresa prestadora do serviço de portaria remota, isto deve constar dentro do orçamento que foi apresentado


Compartilhe:


Comentários:

Veja também: