Compartilhe:

15/10/2018

Condomínios e apartamentos controlados pelo smartphone.

Condomínios e apartamentos controlados pelo smartphone.

O futuro dos condomínios e apartamentos

Acender e apagar as luzes de seu lar mesmo estando do outro lado do mundo. Ligar o ar-condicionado da sala pelo celular para climatizar o ambiente ainda no caminho de volta. Ver quem está tocando a campainha e destrancar a portaria do prédio a distância. Tudo isso pode parecer parte de um filme de ficção científica, mas já é possível em Jacareí, interior de São Paulo. Com entrega prevista para agosto de 2021, o condomínio Sky View, primeiro prédio inteligente da cidade, chega ao bairro de Jardim América com o conceito de Internet das Coisas, que permite utilizar a rede para melhorar a interação com os objetos de seu lar. Com apartamentos de dois quartos e uma área de lazer completa, a ideia é usar a tecnologia para aumentar o conforto e reduzir custos. Por preços a partir de R$ 243 mil, já é possível garantir uma unidade.

 

O Sky View é para pessoas que querem muito mais do que morar em um apartamento. É para quem busca um estilo de vida. A novidade quer reinventar o conceito de moradia, sem deixar de lado elementos que sempre foram importantes em uma casa, como espaço e segurança. Além de trazer comodidade, a tecnologia também ajuda a baratear o custo do condomínio do empreendimento, já que diminui a necessidade de mão de obra humana e facilita alguns serviços básicos. Uma portaria inteligente, controlada virtualmente, o que exclui a necessidade de uma empresa para controlar quem entra e sai. Além disso,  jardim vertical e a horta urbana que serão drenados pelo comando do celular, sem precisar de um zelador.

 

 

Dentro do próprio condomínio, a diversão é garantida com o Rooftop Sky View, um terraço com SPA, playground, churrasqueira e espaço para ginástica funcional. Tudo é pensado para dar deixar o morador descansado. Além dos espaços comuns, o Sky View também garante a tranquilidade por meio da segurança. Tudo o que acontece no sistema é registrado. É uma tendência sem volta, a casa do futuro.

 

FONTE: https://www.seucondominio.com.br/


Compartilhe:


Comentários:

Veja também: